sábado, 4 de junho de 2011

Draculogan e Demona

Olá IRADOS, esta semana achei draculogan, no começo pensei que ele era irmão de draculaura, mas foi alarme falso(eu acho). Encontrei o perfil dele, só que infelizmente estava todo em inglês. Por isso vou fazer de tudo para que em terça feira este perfil esteja traduzido para vocês. Draculogan tem uma namorada chamada Demona, ela é roxa, tem um rabo e aparentemente tem umas pequenas asas.



Esta é Demona, a namorada de Draculogan.Acabei achando um blog, ele dizia que Demona  não tem asas porque foram cortadas pelo seu ex-namorado, outro comentario dizia que ela não tem asas por deformidade, eu não sei a verdade sobre isto, mais posso tentar achar.

3 comentários:

  1. Eu e minhas amigas adoramos a Demona,se possível, fale mais sobre ela!!! ADORAMOS ELES. OS DOIS SÃO PERFEITOS, so que uma das minhas amigas quer acabar com a Demona para ele namorar com a Spectra, outra perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Olá, poderia seguir meu blog?
    monsterhighbrasilfc.blogspot.com
    já estou seguindo vc ok?
    P.S AMO A CLAWDEEN

    ResponderExcluir
  3. Acho quee a Clawdeen e o Draculogan (DL como eu chamo ) são perfeitos :\

    ResponderExcluir